$1074
valor bingo de brinquedo,Aproveite Transmissões ao Vivo em Tempo Real e Mergulhe em Jogos Online Populares, Onde Cada Segundo Conta e Cada Movimento Pode Levar à Vitória..A versão única de acabamento 1.6 ''i.e.'' não era luxuosa, mas oferecia como acessórios controle elétrico dos vidros dianteiros, travas elétricas nas portas, direção hidráulica, banco traseiro rebatível e ajuste de altura do volante, e como opcionais ar condicionado, banco do motorista com ajuste de altura e lombar, banco traseiro rebatível bipartido (60/40), vidros verdes Climaglass® e teto solar. O revestimento dos bancos era em tear azul e xadrez, numa época em que predominavam tons de cinza. O motor 1.6 era da família ACT, com configuração de bloco de ferro fundido do tipo closed deck, cabeçote em alumínio com comando de válvulas único (SOHC) e acionamento por correia de sincronismo. Equipado com sistema de injeção monoponto (Bosch Monomotronic SPI) e 82 cv de potência, com foco em eficiência chegava a atingir 14,09 km/L em rodovia (Quatro Rodas set/1993) e atendia as normas vigentes Euro 1/Proconve P-3.,Em 1981 as luzes de marcha-à-ré voltam a ser integradas às lanternas traseiras, desta vez ocupando o lugar aonde até 1980 acendia o terceiro par da meia-luz traseira. Eram adotados também suspensão recalibrada e novas pinças de freio. Em 1981 encerrava-se a produção do LTD com um único exemplar conhecido sendo modelo 1982 segundo as pesquisas do CNG produzido em 26 de outubro de1981..
valor bingo de brinquedo,Aproveite Transmissões ao Vivo em Tempo Real e Mergulhe em Jogos Online Populares, Onde Cada Segundo Conta e Cada Movimento Pode Levar à Vitória..A versão única de acabamento 1.6 ''i.e.'' não era luxuosa, mas oferecia como acessórios controle elétrico dos vidros dianteiros, travas elétricas nas portas, direção hidráulica, banco traseiro rebatível e ajuste de altura do volante, e como opcionais ar condicionado, banco do motorista com ajuste de altura e lombar, banco traseiro rebatível bipartido (60/40), vidros verdes Climaglass® e teto solar. O revestimento dos bancos era em tear azul e xadrez, numa época em que predominavam tons de cinza. O motor 1.6 era da família ACT, com configuração de bloco de ferro fundido do tipo closed deck, cabeçote em alumínio com comando de válvulas único (SOHC) e acionamento por correia de sincronismo. Equipado com sistema de injeção monoponto (Bosch Monomotronic SPI) e 82 cv de potência, com foco em eficiência chegava a atingir 14,09 km/L em rodovia (Quatro Rodas set/1993) e atendia as normas vigentes Euro 1/Proconve P-3.,Em 1981 as luzes de marcha-à-ré voltam a ser integradas às lanternas traseiras, desta vez ocupando o lugar aonde até 1980 acendia o terceiro par da meia-luz traseira. Eram adotados também suspensão recalibrada e novas pinças de freio. Em 1981 encerrava-se a produção do LTD com um único exemplar conhecido sendo modelo 1982 segundo as pesquisas do CNG produzido em 26 de outubro de1981..