valor bingo de brinquedo

$1074

valor bingo de brinquedo,Aproveite Transmissões ao Vivo em Tempo Real e Mergulhe em Jogos Online Populares, Onde Cada Segundo Conta e Cada Movimento Pode Levar à Vitória..A versão única de acabamento 1.6 ''i.e.'' não era luxuosa, mas oferecia como acessórios controle elétrico dos vidros dianteiros, travas elétricas nas portas, direção hidráulica, banco traseiro rebatível e ajuste de altura do volante, e como opcionais ar condicionado, banco do motorista com ajuste de altura e lombar, banco traseiro rebatível bipartido (60/40), vidros verdes Climaglass® e teto solar. O revestimento dos bancos era em tear azul e xadrez, numa época em que predominavam tons de cinza. O motor 1.6 era da família ACT, com configuração de bloco de ferro fundido do tipo closed deck, cabeçote em alumínio com comando de válvulas único (SOHC) e acionamento por correia de sincronismo. Equipado com sistema de injeção monoponto (Bosch Monomotronic SPI) e 82 cv de potência, com foco em eficiência chegava a atingir 14,09 km/L em rodovia (Quatro Rodas set/1993) e atendia as normas vigentes Euro 1/Proconve P-3.,Em 1981 as luzes de marcha-à-ré voltam a ser integradas às lanternas traseiras, desta vez ocupando o lugar aonde até 1980 acendia o terceiro par da meia-luz traseira. Eram adotados também suspensão recalibrada e novas pinças de freio. Em 1981 encerrava-se a produção do LTD com um único exemplar conhecido sendo modelo 1982 segundo as pesquisas do CNG produzido em 26 de outubro de1981..

Adicionar à lista de desejos
Descrever

valor bingo de brinquedo,Aproveite Transmissões ao Vivo em Tempo Real e Mergulhe em Jogos Online Populares, Onde Cada Segundo Conta e Cada Movimento Pode Levar à Vitória..A versão única de acabamento 1.6 ''i.e.'' não era luxuosa, mas oferecia como acessórios controle elétrico dos vidros dianteiros, travas elétricas nas portas, direção hidráulica, banco traseiro rebatível e ajuste de altura do volante, e como opcionais ar condicionado, banco do motorista com ajuste de altura e lombar, banco traseiro rebatível bipartido (60/40), vidros verdes Climaglass® e teto solar. O revestimento dos bancos era em tear azul e xadrez, numa época em que predominavam tons de cinza. O motor 1.6 era da família ACT, com configuração de bloco de ferro fundido do tipo closed deck, cabeçote em alumínio com comando de válvulas único (SOHC) e acionamento por correia de sincronismo. Equipado com sistema de injeção monoponto (Bosch Monomotronic SPI) e 82 cv de potência, com foco em eficiência chegava a atingir 14,09 km/L em rodovia (Quatro Rodas set/1993) e atendia as normas vigentes Euro 1/Proconve P-3.,Em 1981 as luzes de marcha-à-ré voltam a ser integradas às lanternas traseiras, desta vez ocupando o lugar aonde até 1980 acendia o terceiro par da meia-luz traseira. Eram adotados também suspensão recalibrada e novas pinças de freio. Em 1981 encerrava-se a produção do LTD com um único exemplar conhecido sendo modelo 1982 segundo as pesquisas do CNG produzido em 26 de outubro de1981..

Produtos Relacionados